17 de jan de 2017

André de Paula e Romário Dias participam de procissão ao lado de Jânio Arruda em Taquaritinga do Norte


Na tarde deste domingo (15), as ruas do município de Taquaritinga do Norte receberam milhares de fiéis para acompanhar a procissão do padroeiro Santo Amaro.Várias personalidades políticas participaram da procissão que marcou o encerramento das homenagens ao santo padroeiro da cidade serrana.

Lideranças Gravatinhas se reuniram antes da celebração religiosa, como costuma acontecer todos os anos, na casa do ex-prefeito Jânio Arruda para receber os deputados André de Paula e Romário Dias, que vieram a 'Dália da Serra' para prestigiar a Festa de Santo Amaro.

“É gratificante poder participar desta celebração, que é uma das mais tradicionais e antigas da região”, ressaltou o deputado estadual Romário Dias, que acompanhou a procissão ao lado do filho, Rodrigo Dias.

Junto com Romário Dias, o atual Secretário das Cidades de Pernambuco e deputado federal, André de Paula, acompanhou o cortejo ao lado dos ex-prefeitos da cidade, Jânio Arruda, Jarbas Pinto e Erivaldo Araújo e também do ex-candidato a vice-prefeito, Milton Cícero, além dos vereadores Borges, Dé Cumaru, Claudinho de Tontom, Hélio de Novo e do ex-vereador Demar.

"É sempre uma grande alegria estar em Taquaritinga. Todo ano, há muitos anos, o dia 15 de janeiro é dividido entre Santo Amaro e minha esposa Patrícia. Ela sempre diz que com Santo Amaro não disputa, e a gente faz sempre assim: primeiro, Taquaritinga e procissão de Santo Amaro; depois comemoramos o aniversário dela. Em Taquaritinga, aos pés de Santo Amaro, peço as bênçãos para Patrícia e para todos os filhos desta terra querida", disse André de Paula.
Da Redação | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.