12 de dez de 2016

SAMU de Taquaritinga do Norte está desativado há mais de 10 dias.


Foto: Isaque Levi (arquivo/google)
Na manhã desta segunda-feira (12), recebemos a informação de que o SAMU de Taquaritinga do Norte está desativado há mais de 10 dias, por problemas mecânicos na unidade móvel. 

Entramos em contato por telefone, através do 192, com a central do SAMU AGRESTE em Caruaru e obtivemos a confirmação de que realmente o serviço está desativado. De acordo com a central, o veículo está há alguns dias com problemas mecânicos. Ainda segundo o SAMU AGRESTE, a manutenção dos veículos é de responsabilidade da prefeitura municipal.

Populares entraram em contato com o blog PEmais e denunciaram a situação preocupante em Taquaritinga do Norte, pois sabe-se que neste período festivo de fim de ano o número de ocorrências aumenta, basicamente, devido a mistura perigosa de bebidas alcoólicas e direção. Se houver acidentes ou outros tipos de ocorrência no município, o socorro será dificultado devido à falta do serviço.

Não conseguimos contato com ninguém responsável pela Secretaria de Saúde do município. Essa é a segunda vez que a unidade fica desativada por um longo período em Taquaritinga do Norte.

Da redação do Blog PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.