3 de dez de 2016

Protesto faz o "enterro da impunidade" de deputados


O movimento Somos + Brasil realizou na manhã deste sábado (3), na Praia de Boa Viagem, uma manifestação para criticar os deputados da bancada pernambucana que votaram a favor das mudanças no projeto de lei que previa 10 medidas de combate à corrupção.

Com faixas e cartazes, 15 pessoas pediam, na esquina da Padaria Boa Viagem, que os motoristas buzinassem ao passar, como uma forma de demonstrar apoio ao ato.

Na faixa de areia, no caminho do mar, cartazes com os rostos e os nomes dos deputados que votaram contra o projeto foram fincados no chão, ao lado de uma faixa vermelha que dizia “Contra o povo”.

Organizador da manifestação, o advogado Gustavo Gesteira classificou a manifestação deste sábado como o “enterro da impunidade”.

“Estamos mostrando os deputados que votaram contra a vontade do povo. Dois milhões e meio de pessoas assinaram o projeto com as 10 medidas contra corrupção. Além de os deputados, na calada da noite da quarta-feira (30), pontos importantes do projeto, ainda inseriram dispositivo que tipificam punições para membro do Ministério Público e Judiciário”.

O protesto começou pouco antes das 11h e a previsão era de terminar por volta do meio-dia.

Da redação do Blog PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.