27 de dez de 2016

Lei Orgânica e Regimento Interno da Câmara são aprovados em Taquaritinga do Norte



A Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, através da RESOLUÇÃO Nº 07/2015 determinou a criação da Comissão Especial para emendar a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa Miguel Lucas de Araújo. Após mais de um ano de trabalhos, com algumas reuniões que exigiram a presença dos vereadores durante o dia inteiro, onde teve a participação da população e de todos que mandaram suas sugestões através dos vereadores, pelas redes sociais ou por outros meios.

Os trabalhos foram concluídos no início deste mês, e ambos foram aprovados por unanimidade, na reunião ordinária da última quinta-feira. A sociedade e o Poder Legislativo, estão agora dotados de dois documentos revisados e atualizados e dentro dos padrões modernos que requer a legislação brasileira.

Como Presidente da Comissão Especial criada com a citada finalidade, venho por este meio agradecer ao Presidente da Câmara, Vereador Geovane Pequeno Cézar, que além da nomeação da comissão, deu integral apoio e participou de todas as reuniões da referida, agradecer pelo excelente trabalho aos demais participantes da comissão: Leonilson Pereira da Silva - Relator, e os membros: Rogéria Cristina Carvalho Coelho (Decana da Casa), José Eraldo Pereira dos Santos, Edimar Pequeno Cézar e ao Vereador José Gilson Carlos da Silva, agradecer ainda aos demais vereadores, que mesmo não sendo participantes da comissão, fizeram questão de comparecer, apoiar e ajudar na construção desses documentos: João Batista da Silva, Ronaldo Veiga de Oliveira, Luiz Floriano da Silva Júnior e a Vereadora e Primeira Secretária da Casa Cinthia Dêlise Gonçalves.

Agradecimentos justos aos Assessores Jurídicos da Câmara Dr. Edson Claiton e Dr. Genival Pereira da Costa.

Nosso muito obrigado também, a todos os funcionários da casa que direta ou indiretamente, contribuíram para realização desse trabalho que reputo como o maior do legislativo, realizado nesse mandato.

Jânio Arruda da Silva
Vereador

 Presidente da Comissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.