21 de dez de 2016

Hélio de Novo pronto para exercer o primeiro mandato de vereador em Taquaritinga do Norte


Na última segunda-feira (19) aconteceu a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos em Taquaritinga do Norte, o evento aconteceu na Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo, que receberá alguns nomes novos no cenários político local.

Ao receber o diploma na câmara, o vereador Hélio de Novo fez os agradecimentos pelos votos recebidos:

"Nesse momento ímpar na minha vida e dos meus familiares, agradeço especialmente à DEUS, em primeiro lugar, por me abençoar e me fazer forte nas horas em que pensei em desistir.  À minha esposa Valquíria Araújo e meus filhos, pelas vezes que me deram apoio moral me incentivando e pedindo para não desistir do meu sonho e especialmente aos 711 eleitores que acreditaram em mim, depositando seus votos de confiança, votos esses que foram conquistados com propostas concretas, sempre prezando pelo bem estar de nossos munícipes. Também quero deixar meu agradecimento super especial aos meus militantes, amigos e irmãos que arregaçaram as mangas e foram ao campo de batalha, a esses familiares, amigos e irmãos, pois sei que posso assim chamá -los, minha eterna gratidão e dizer-lhes: Foi difícil, mais com vocês conseguimos vencer, vencemos a desconfiança, a falta de recursos, e pessoas sem escrúpulos que tentavam denegrir minha imagem e o trabalho que realizo no dia a dia. À todos o meu muito obrigado e que Deus em sua infinita misericórdia, sabedoria e bondade, derrame chuvas de bênçãos, pois a vontade de Deus sempre prevalecerá!"

Hélio de Novo, como é popularmente conhecido, foi eleito no grupo que teve Jânio Arruda (PSD) e Milton Cícero (SD) como candidatos a prefeito e vice, respectivamente. Ele fará parte da bancada de oposição e promete fiscalizar com determinação as ações e as aplicações dos recursos públicos no município.

Da Redação | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário