21 de dez de 2016

Eraldo da Pedra Preta diz que Geovane prometeu apoiá-lo e agora não está cumprindo acordo


O vereador norte-taquaritinguense Eraldo da Pedra Preta concedeu uma quente entrevista ao programa ‘Patrulha do Agreste’, na tarde desta quarta-feira (21) na Polo FM. Aos comunicadores Bartô Neves e Hamilton França ele confirmou que deseja comandar o legislativo da Dália da Serra e que tem, inclusive, votos garantidos para alcançar seu objetivo.

Eraldo se esquivou de nomear quais apoios já conquistou para a disputa pela presidência da Câmara, mas, surpreendeu a todos quando revelou um acordo feito com o atual presidente do legislativo de Taquaritinga, Geovane César, que também apresentou seu nome como candidato a reeleição. Segundo Eraldo, em dezembro de 2014, quando da última eleição para a mesa diretora da Câmara, Geovane pediu o voto de Eraldo e se comprometeu em retribuir o apoio dois anos depois.
“Vou pedir o voto dele até os 49 do segundo tempo, pois tenho esperança de que ele cumpra o acordo que fez comigo. Em 2014 eu cheguei a me lançar candidato a presidência, no entanto ele me pediu para desistir da ideia e apoiar o nome dele. Assim eu fiz, com a promessa dele de agora, dois anos depois, ele me apoiar”, disse Eraldo.
Da Redação | PEmais
Com informações do blog do César Mello.






Nenhum comentário:

Postar um comentário