12 de dez de 2016

Edson Vieira será diplomado próxima quinta-feira em Santa Cruz.


O tucano Edson Vieira comentou neste sábado a emoção de mais uma diplomação como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Ele participou do programa de radio neste sábado e citou a solenidade, que acontecerá nesta quinta-feira, às quatro da tarde no Teatro Municipal da Capital das Confecções.

“Quero convidar a todos para que possamos compartilhar desse momento tão único, tão especial. Será um momento de forte emoção, onde receberei mais uma vez o diploma de prefeito de minha cidade, esta terra que tanto amo e pela qual dedico todos os meus dias. Sei dos desafios que terei de enfrentar, sei que 2017 não será um ano fácil, mas tenho certeza absoluta que com uma equipe qualificada e aguerrida, venceremos cada dificuldade”, disse Edson.


Para finalizar o prefeito agradeceu a todos que contribuíram com sua reeleição. “Quero agora agradecer a cada um daqueles que participaram de minha campanha, cada um que esteve ao meu lado, ao lado de Dida de Nan e de todos aqueles que participaram de nosso palanque. Quero agradecer ao carinho dos amigos, ao meu pai, minha mãe, minha esposa e minhas filhas, por acreditarem em mim, por saberem que posso contribuir mais ainda com o futuro de nossa cidade”, findou ele.

Da redação do Blog PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.