10 de nov de 2016

Ponto facultativo altera atendimento na Ciretran de Santa Cruz do Capibaribe

Nilton Silva, coordenador do Ciretran de Santa Cruz
A direção da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe) informa  que, a unidade não funcionará na próxima segunda-feira (14). O motivo é devido ao Decreto nº 922/2016, publicado no DOE (Diario Oficial do Estado), que estabelece ponto facultativo nos Órgãos e nas Entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual.

Com isso, na próxima semana o funcionamento só retornará ao normal na quarta-feira (16), já que na terça (15) será feriado da Proclamação da República.

Segundo o coordenador da unidade local, Nilton Silva, o mesmo completou que caso alguém necessite dos serviços da Ciretran, deverá programar para esta semana.
Servidores do Detran-PE podem paralisar as atividades na sexta-feira (11)

O Sindicato dos Servidores do Detran, informou que a categoria deverá aderir à mobilização “em protesto à tramitação da PEC 55/16 no senado federal, que prevê o congelamento dos investimentos públicos pelos próximos 20 anos”, que ocorrerá em todo o país na próxima sexta-feira (11).

Questionado se a Ciretran de Santa Cruz poderia aderir a paralisação, Nilton relatou que nada está confirmado e que só deverá confirmar algo, após uma reunião que estava marcada para acontecer na manhã desta quinta-feira (10).

Da Redação | PEmais
Com informações do blog de Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.