2 de nov de 2016

Polícia prende acusado de matar esposa de vereador Marcílio Pires em Tabira


A Polícia conseguiu prender, ainda no dia de ontem (01), o acusado do homicídio contra Érica de Souza Leite, 30 anos, conhecida por Paulinha, esposa do vereador eleito e odontólogo Marcílio Pires. Ele foi capturado por policiais militares com apoio da Polícia Civil, Guarda Municipal e populares que ajudaram nas buscas. As primeiras informações confirmam que trata-se de José Tenório, o "Zé Galego", residente no Bairro Borges, em Afogados da Ingazeira.

Ele foi interrogado na Delegacia de Afogados da Ingazeira pelos Delegados Germano Ademir e Thiago. O Delegado Regional Jorge Damasceno deu suporte ao caso. A primeira versão de Zé Galego é a de que a vítima lhe devia uma importância em dinheiro. A polícia não acreditou na versão. Zé Galego morava na Rua da Igreja, no bairro Borges, trabalhava em uma oficina de ferragens sem muitos recursos com ferragens. Não tinha nenhuma relação profissional com a vítima que sequer o conhecia, nem ela teria porque contrair tal débito. Ele não tinha passagem pela polícia.


O acusado foi encontrado próximo ao Sítio Oitis, no caminho do município de Solidão. Um esquema de segurança foi montado para evitar que ele fosse linchado. Imagens de uma Câmera de segurança próxima ao local indica que a vítima lutou até o fim pela vida, até ser atingida com um golpe no pescoço e desfalecer. O vídeo bate com relato da Diretora do Hospital Maria José, Zeza, com base nos relatos do médico Jamerson, pois também havia lesão dos braços, típicas de quem se defende do agressor.

Da Redação | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.