7 de nov de 2016

Polícia captura assaltantes em Taquaritinga do Norte


Na noite de ontem domingo (06) em Taquaritinga do Norte, a polícia militar (do efetivo da Rocam) prendeu duas pessoas acusadas pela prática de assalto.

De acordo com as informações, a prisão aconteceu durante rondas, após ter chegado a informação de uma pessoa relatando que tinha acabado de ser assaltada e que os criminosos estavam em uma moto Twister (de cor preta) com faróis apagados.

Os criminosos haviam levado três celulares das vítimas. Diante dos fatos, com essas informações, o efetivo fez as diligências e, ao chegar na Rua Boa Vista (famosa rua das escadinhas) visualizaram a moto parada em frente a uma residência.

Quando os dois marginais avistaram o efetivo policial, entraram na residência tentando se desfazer dos produtos do roubo e de uma imitação de arma de fogo, mas não conseguiram.


Foram presos: João Paulo da Silva (19 anos) e Ivanildo Severino de Melo (30 anos), onde foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe e autuados em flagrante delito. Mas desse vez o que chamou atenção é que pela primeira vez os assaltantes residem Taquaritinga do Norte e são conhecidos de alguns populares.

Da redação do Blog do PE Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.