21 de nov de 2016

Nove cidades vão perder agências do Banco do Brasil em Pernambuco

O Banco do Brasil anunciou, hoje, que 402 agências serão fechadas, 379 serão transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências em diversos municípios serão encerradas. Com a reorganização, nove cidades vão ficar sem agências do Banco do Brasil em Pernambuco, são as agencias das cidades de Escada, Frei Miguelinho, Jataúba (foto), Macaparana, Riacho das Almas, Sirinhaém, Tuparetama, Vertentes e Vicência.

A reestruturação de agências e o plano de aposentadoria incentivada podem gerar uma economia anual de R$ 3,798 bilhões, caso os 18 mil funcionários habilitados optem por deixar o banco em troca de benefícios.

Foto: Collar - Jataúba News
Outras 7 unidades que funcionam na Região Metropolitana do Recife, entre elas duas que funcionam em shoppings centers, serão definitivamente fechadas.

Com a atitude o Banco do Brasil pretende economizar R$750 milhões em despesas em todo o Brasil. Os clientes dos bancos que forem rebaixados para postos de atendimento não precisam se apavorar, pois irão permanecer com a mesma senha e cartão.

Da Redação | PEmais
Com informações do G1 blog do Melqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.