25 de nov de 2016

Exclusivo: Jovem de Taquaritinga é preso na Paraiba envolvido em uma quadrilha de roubo a banco

Adriano da Costa Silva, de 26 anos,
foi preso em  Barra de Santana-PB

A Polícia Militar da Paraíba, através da 3ª CIPM e com o apoio do Comando Regional realizou no município de Barra de Santana, nesta madrugada, uma das maiores apreensão de armas da história da Paraíba, além de muita munição e vários explosivos. Junto com todo o material foi presa uma quadrilha especializada em roubo de bancos. Na ação, chamou atenção o envolvimento de um jovem da cidade de Taquaritinga do Norte, no agreste de Pernambuco.


Segundo informações, Adriano da Costa Silva, de 26 anos, que reside na rua Lucas evangelista na sede da 'Dália da Serra' trabalhava como o serralheiro para a quadrilha, com ele e seus parceiros foram encontrados seis fuzis, uma submetralhadora, cinco pistolas, mais de 1.000 munições, nove coletes à prova de balas, roupas camufladas e fantasias de palhaço.

Eles estavam em dois carros de luxo que estariam com  todo o material para prática de roubos a bancos nos dois estados. A quadrilha é acusada de diversos roubos como o do banco de Taquaritinga do Norte, Vertentes e Santa Cruz do Capibaribe. Eles foram encaminhados para delegacia de Queimadas-PB e estão a disposição do delegado.




Da redação do Blog PE mais
Por Paulo Otávio






Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.