7 de nov de 2016

Incêndio em depósito no centro de Taquaritinga do Norte preocupa moradores


Um incêndio em um depósito alarmou moradores do centro de Taquaritinga do Norte no final da manhã desta segunda-feira (07). Com muito trabalho, moradores tentaram conter as chamas com apoio de água de um caminhão pipa, porém o fogo persistia e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros.



A preocupação dos populares aumentou por conta de uma loja de fogos de artifícios, que fica localizada a menos de cinco metros do local do incêndio. Aproximadamente uma hora depois do início do incêndio o Corpo de Bombeiros chegou ao local e controlou o fogo, que chegou a invadir uma residência na parte superior do imóvel.

Uma fumaça intensa e com um forte odor se espalhou pelo ar, o mau cheiro foi sentido por um tempo no centro da cidade e no Bairro Brasília. O fogo atingiu a residência que fica localizada na parte superior do depósito, danificando móveis, eletrodomésticos e a estrutura do local.


A empresária, Cida Barbosa, é a proprietária do local, que servia de depósito para confecções e produtos de plástico, que são comercializados em lojas da mesma. Apesar da intensidade do fogo, ninguém se feriu. Ainda não se tem informações sobre o que poderia ter provocado o incêndio.

Por Paulo Pereira
Da Redação | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.