26 de nov de 2016

Homem é preso após furtar dinheiro de posto de combustível de Taquaritinga do Norte


Na última quinta feira (24), Policiais da Rocam do 24°BPM em Taquaritinga do Norte foram solicitados por um empresário que é proprietário de um posto de combustível localizado na entrada da cidade, o mesmo relatou que teve uma quantia roubada de seu escritório.

De imediato, os policias se dirigiram para o local onde lá analisaram as imagens das câmeras de monitoramento e foi possível reconhecer o autor do crime.

O empresário identificou o autor como um ex-funcionário do posto e relatou que ele conhecia toda a rotina do estabelecimento, sabendo inclusive onde era guardado o dinheiro do apurado dos frentistas.

Nas imagens da para ver o elemento se dirigindo até o escritório do posto e retirando de uma gaveta a quantia de mil reais.

Os policias da Rocam saíram em busca do autor do roubo, que reside no Bairro Silva de Cima na 'Dália da Serra'. Na delegacia, ao ser perguntado sobre o furto ele negou, mas após visualizar as imagens das câmeras de segurança confessou e levou os policias da Rocam até sua residencia onde estava todo o dinheiro do furto guardado.

O envolvido foi levado a Delegacia da cidade e em seguida foi encaminhado para a cadeia pública de Taquaritinga do Norte.

Da redação do Blog PE mais 
Por Paulo Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.