18 de nov de 2016

Homem é assassinado a tiros no sítio Oití em Taquaritinga do Norte

A criminalidade que assola a região do Polo de Confecções fez mais uma vítima no final da noite desta quinta-feira (17), dessa vez o fato aconteceu no sítio Oití, zona rural do município de Taquaritinga do Norte.

A vítima foi identificada como Abel Manoel da Silva, de 48 anos. De acordo com informações de moradores da comunidade, Abel estava bebendo junto com alguns amigos em frente de casa, quando foi chamado pelo nome e foi surpreendido por dois homens em uma moto, que chegaram disparando vários tiros, e quatro tiros acertaram Abel.

Acionada para socorrer a vítima, a equipe do SAMU se dirigiu até o local do fato, que fica a uma distância considerável do centro da cidade, com o auxílio de policiais da Rocam . Desacordado, Abel foi conduzido e chegou com vida ao hospital Geral Severino Pereira da Silva, onde tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e veio a falecer. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. Até a publicação desta matéria os suspeitos não haviam sido identificados ou presos.

A bandidagem domina a região, a insegurança e o medo aumentam a cada dia. O fato de hoje deixou  os moradores da localidade muito amedrontados, pois na ultima quarta (16), aconteceu uma tentativa de homicídio na vizinha comunidade de Mateus Vieira.

Da Redação | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.