1 de nov de 2016

Festival de cinema ao ar livre Vivo Open Air confirma edição no Recife


A produção do Vivo Open Air confirmou a segunda edição do maior festival de cinema ao ar livre já realizado no Recife. A mostra de cinema será realizada na capital pernambucana no Caxangá Golf Club. A expectativa é que o evento seja realizado entre os dias 30 de novembro e 18 de dezembro e receba cerca de 900 pessoas por noite.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

As projeções serão feitas em um telão de 325 metros quadrados e 28 caixas de som. A estrutura prevê ainda local para shows e espaço gastronômico. Uma das mais recentes paradas do projeto foi em Brasília, entre os dias 4 e 22 de maio. Vencedores de categorias do Oscar, Spotlight e O regresso foram alguns dos filmes exibidos. O festival também contemplou as crianças, com a animação Frozen.

A primeira edição do evento no Recife ocorreu em 2012, com dez dias de exibições de quarta-feira a domingo em estrutura armada no Cais de Santa Rita, no bairro de São José, e shows musicais. Os filmes foram projetados em telas de 325 metros quadrados, preparadas para suportar chuvas e ventos de até 50 quilômetros por hora. 

A programação foi composta por produções inéditas, como os pernambucanos premiados O som ao redor, de Kleber Mendonça Filho, e Era uma vez eu, Verônica, de Marcelo Gomes, e clássicos do cinema mundial, como Pulp fiction, de Quentin Tarantino, e O poderoso chefão, de Francis Ford Copolla. Seu Jorge e Baby do Brasil foram alguns dos artistas escalados, além das festas Odara, Brega Naite e Selecta.

Da redação do Blog PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.