9 de nov de 2016

Entidades e poder público se reúnem novamente com o secretário de Defesa Social de Pernambuco

Além da segurança nos principais acessos ao Polo de Confecções, haverá intervenções na área urbana de Santa Cruz do Capibaribe.

Na tarde da ultima terça-feira (8), na sede de Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), em Recife, entidades civis e representantes do poder público de Santa Cruz do Capibaribe se reuniram, mais uma vez, com o secretário Angelo Fernandes Gioia.

Essa foi a segunda reunião com o secretário estadual em menos de dez dias, e serviu para analisar os primeiros dias da operação “Feira Forte”, iniciada no último final de semana, nos principais acessos ao Polo de Confecções do Estado.

allan“Mostramos a repercussão positiva das primeiras ações e mostramos também a importância da continuidade dessa operação, pelo menos até o final do ano. Solicitamos o apoio de um helicóptero da SDS nos dias de feira, assim como fizemos uma série de outras solicitações para a segurança interna da cidade, como o envio de novas motocicletas para o patrulhamento”, destacou Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.

Angelo Gioia citou algumas dificuldades existentes, salientando que é preciso saber aplicar os recursos disponíveis.

gioia“O Governo do Estado está intensificando o trabalho para dar mais segurança ao Polo de Confecções. Além da Polícia Militar, essas ações também já estão contando com o suporte da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal. A ideia é que esse emprego de efetivo mais qualificado, e em maior número, se torne regular durante todo o ano”, ressaltou o secretário.



Também participaram da reunião o presidente da CDL Santa Cruz, Valdir Oliveira; os diretores da ASCAP, José Gomes Filho e Rodrigo Marques; o deputado Diogo Moraes (PSB); o prefeito Edson Vieira (PSDB); o vice-prefeito eleito Dida de Nan (PSB); o comandante 24º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Ildefonso Afonso Elias de Queiroga; o secretário municipal de Defesa Social, Tenente Coronel Manoel Bernardino de Sena Neto; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Bruno Bezerra; o presidente da Câmara de Vereadores, Afrânio Marques (PDT); o vereador Klemerson Pipoca (PSDB).

Da redação do Blog PE mais
Com informações do Blog do Ney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.