10 de nov de 2016

Eduardo da Fonte lança Dimas Dantas novamente candidato a deputado estadual


O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP) poderá disputar novamente uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, pelo menos é o que deseja o deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

Dimas foi candidato em 2012 e obteve 2.679 votos nas urnas da cidade e 4.337 em todo o estado, não conseguindo se eleger. Caso seja convencido a disputa em 2018, poderá ser a terceira candidatura no Grupo Taboquinha, já que o ex-deputado José Augusto Maia e o ex-vereador Aguinaldo Xavier confirmaram o interesse em disputar o cargo.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Ney Lima, na tarde desta terça-feira (09), em Brasília, Da Fonte considerou importante que o Partido Progressista continue se posicionando em Santa Cruz e lançou novamente o nome de Dimas.

“Eu volto a convidar nosso amigo Dimas Dantas para gastar a sola do sapato, começar a andar, pra ver se a gente realmente emplaca em 2018 um deputado estadual filho da terra de Santa Cruz do Capibaribe”, considerou.


Questionado sobre o resultado negativo do Partido Progressista nas eleições municipais deste ano, Da Fonte afirmou que o desejo inicial dele era ter um candidato do partido para prefeito, mas o grupo entendeu por bem apoiar Fernando Aragão.

R$ 1,5 milhão em emendas para a saúde de Santa Cruz do Capibaribe

Sobre a destinação de recursos oriundos de emendas parlamentares para 2017, o deputado Eduardo da Fonte revelou que destinou R$ 1,5 para a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. A emenda é impositiva e destinada a saúde, podendo ser usada para a compra de equipamentos.

O deputado falou também sobre o voto em favor do Impeachment de Dilma Rousseff, seu posicionamento junto ao Governo Michel Temer a projeção do PP para as eleições de 2018 em Pernambuco.

Da redação do Blog PE mais 
Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.