22 de nov de 2016

Edson Vieira confirma possibilidade de disputar presidência do CONIAPE


O prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), em participação ao programa de radio na ultima segunda-feira (21), comentou a respeito da 4º Sessão Ordinária do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras que reuniu prefeitos eleitos e reeleitos nestas eleições. O Consórcio atua no Agreste Pernambucano e Fronteiras e tem como objetivo ajudar as cidades consorciadas a encontrar uma solução para problemas comuns, além de gerir e promover o desenvolvimento regional.

Na oportunidade, o prefeito Edson falou sobre a possibilidade de disputar a presidência do Consórcio em 2017, atualmente o CONIAPE é presidido pelo prefeito Evilásio Araújo (PSB), de Taquaritinga do Norte. “Nós estamos sendo sondados pelos colegas prefeitos para ver a possibilidade de assumir a presidência desse Consórcio. Estamos analisando com calma, vamos primeiro tomar posse. A eleição deve ser final de janeiro e começo de fevereiro. Até lá a gente vai analisar direito”, disso o prefeito que ratificou está feliz por ter o seu nome citado pelos colegas. 

O prefeito eleito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Lero (PR) também deve entrar na disputa pelo cargo de Presidente do consorcio.

Da redação do Blog PE mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.