10 de nov de 2016

Diversos serviços serão ofertados pela “Rede de Cidadania” aos moradores do bairro João Mota em Caruaru


Está precisando emitir a carteira de identidade, certidão e nascimento ou casamento? Necessitando de alguma orientação jurídica? Saber sua taxa de glicemia? Pois todos estes e outros serviços estarão disponíveis gratuitamente para todos, em mais uma “Rede de Cidadania” do Programa Governo Presente e parceiros, próximo sábado (12) na Escola Dr. Amaro de Lyra e Cesar – CAIC no bairro João Mota das 8h às 13h.

A Rede de Cidadania é uma ação do Programa Governo Presente em conjunto com parceiros públicos e privados, que tem como objetivo a oferta de garantia de direitos e cidadania às pessoas em situação de vulnerabilidade da cidade sendo uma realização da Estação do Governo Presente Caruaru, coordenada pela executiva de Articulação Social da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) sob a gestão do secretário Isaltino Nascimento.


Na ocasião também serão realizados atendimentos, abordagens e divulgação do Núcleo de mediação de conflitos da Estação Caruaru, bem como atendimentos da CELPE, autorização para emissão do CPF, vacinação, limpeza de pele, apresentações culturais, entre outros. 

SERVIÇO:
Rede de Cidadania da Estação do Governo Presente Caruaru e parceiros 
Quando?  12/11 (sábado) 
Onde? Escola Dr. Amaro de Lyra e Cesar – CAIC
Bairro João Mota 
Hora? 8h às 13h

Da Redação | PEmais
com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.