11 de nov de 2016

Canal Off da Globosat grava episódio de programa na Rampa do Pepê em Taquaritinga do Norte


A Rampa do Pepê, principal ponto turístico de Taquaritinga do Norte, recebeu nesta quinta-feira (10) uma equipe de voadores e cinegrafistas que estão percorrendo o país com o objetivo de gravar 11 episódios do “Programa Revoada” para o canal OFF da GLOBOSAT, onde ação, aventura e natureza se unem em cenários paradisíacos. Em Taquaritinga foi gravado o 5º episódio. O objetivo do programa é divulgar o esporte e atrair a mídia utilizando desafios de voos de grandes distâncias.


A equipe é coordenada por Beto Schmidt, voador recordista brasileiro, e chegou a Taquaritinga do Norte através de Marcos Shampoo, voador de Santa Cruz do Capibaribe. A equipe foi recepcionada pelos voadores filhos da 'Dália da Serra', Jair, Cícero e João Paulo, que juntamente com Marcelinho, Marcelo de Pesqueira, Marcelo do Rio Grande do Norte e Veludo participaram do momento rico em troca de experiências e aprendizado.


Os visitantes ficaram encantados com a infraestrutura da Rampa do Pepê, considerada a melhor do trajeto percorrido até aqui, com a ressalva de que infelizmente não dispõe de campo de pouso. Não foi divulgada a data em que o programa irá ao ar.

Da Redação | PEmais
Com informações do blog Imprensa Oficial de Taquaritinga do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.