7 de nov de 2016

Audiência na Secretaria de Defesa Social irá debater segurança de Santa Cruz do Capibaribe

Está marcada para esta terça (08) uma audiência na Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) com o comandante da pasta Ângelo Gióia. Capitaneada pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), a audiência contará com a presença de membros do legislativo, associações empresariais e representantes da sociedade civil organizada da Capital da Confecção.

Através do empenho em conjunto do prefeito e do deputado Diogo Moraes (PSB) a cidade recebeu seis novas viaturas que otimizaram as rondas nos bairros da cidade, agora a prioridade é ampliar a ação ostensiva da polícia para melhorar a segurança nas ruas.
“Em conjunto com as associações estamos viabilizando motocicletas para dar mais agilidade ao policiamento de nossa cidade, nesse momento temos que vestir a camisa de Santa Cruz e cobrar unidos mais segurança para nosso povo. Essa audiência que teremos amanhã será o momento para que possamos fazer isso”, disse Edson, que já preparou um levantamento dos dados da violência da cidade.
Da Redação | PEmais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.