2 de nov de 2016

Armando Monteiro diz que oposição espera os independentes e insatisfeitos com o PSB

O segundo turno das eleições em Caruaru e Jaboatão fortaleceu a oposição e as forças independentes, avaliou o senador Armando Monteiro (PTB-PE), que apoiou as candidaturas vitoriosas de Raquel Lyra e Anderson Ferreira. Em entrevista à Rádio Farol, de Taquaritinga do Norte, nesta terça-feira, 1º, Armando disse que o resultado do pleito nos dois municípios abre a perspectiva de ampliar lideranças políticas não alinhadas com o Palácio do Campo das Princesas.

Assinalou que a oposição está aberta ao diálogo com quem ofereça projetos alternativos capazes de retomar o desenvolvimento do estado, já que, na sua visão, o governo Paulo Câmara deixou de representar as transformações que a população pernambucana espera, tornando-se exclusivamente um projeto partidário de poder.
“Saímos da eleição muito animados. Verificamos um crescimento das forças independentes de Pernambuco. Se olharmos o mapa político do estado, houve um fortalecimento das oposições e de forças independentes, representadas por um PSDB e DEM não alinhados com o governo estadual”, pontuou.
O senador petebista destacou estar aberto ao diálogo com estas forças independentes.
“Estou à disposição de quem se opõe ao projeto instalado em Pernambuco, representado pelo PSB, que carece de liderança, não fez as entregas que prometeu e não corresponde às expectativas do povo”, afirmou.
Da redação | PEmais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.