26 de out de 2016

Vereador Eraldo da Pedra Preta critica prefeito Evilásio e faz cobranças na câmara

Na segunda reunião ordinária do IV período, que aconteceu na tarde da última terça-feira (25), o vereador Eraldo da Pedra Preta (PTN) fez críticas ao prefeito Evilásio Araújo (PSB) e cobrou ações da prefeitura em bairros da sede e na zona rural do município.
Eraldo da Pedra Preta - Foto: Arquivo/Câmara
"Visitando o Bairro Marília e também Bairro Brasilia, encontrei o povo pedindo que eu fizesse esse apelo aqui ao excelentíssimo senhor prefeito do município, para que possa mandar realmente os carros pipas da prefeitura colocar água naquelas caixas bonitas que foram colocadas lá nos dois bairros, mas não tem um pingo de água. O povo não tem recurso no bolso pra comprar água, esperamos que a prefeitura faça seu papel já que as caixas estão lá secas e sol botando brasa. Também é dever da Compesa, a gente sabe que ela deveria colocar os caminhões pipas nas ruas como vemos em algumas cidades aqui de Pernambuco." Disse Eraldo na tribuna.
Em seguida, o vereador não poupou críticas a administração municipal com relação as máquinas recebidas do Governo Federal, que segundo o parlamentar estão sendo mal geridas e não atendem as necessidades do povo.
"Também quero fazer um apelo ao excelentíssimo senhor prefeito, para que realmente veja a situação das estradas da zona rural do nosso município, aonde as máquinas estão? São seis máquinas que vieram para nosso município, então gente, pelo amor de Deus. As estradas estão aí se acabando e os nossos carros também. Então, é muito bom que o prefeito veja essa situação, moro na zona rural e sou cobrado demais. Faço esse apelo aqui ao senhor prefeito do município para que nessa reta final de mandato coloque as máquinas para fazer alguma coisa".
Encerrando a primeira parte de sua fala na tribuna, Eraldo se referiu diretamente ao prefeito, cobrando providências.
"A gente ver aí os barreiros e as barragens todos com a lama e tanta máquina parada... Tem 32 associações no nosso município e o povo da zona rural clama por essas máquinas, então gente eu não sei o que está se fazendo. A gente fiscaliza e cobra, mas ninguém faz nada! Prefeito, cuide do povo da zona rural, por que máquina tem só falta boa vontade para fazer", cravou.
Por Paulo Pereira
Da redação | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.