13 de out de 2016

Polícia prende o terceiro suspeito de matar jovem após festa de casamento em Pão de Açúcar

Jovem Gabriel Vergett Joventino foi assassinado
em 2015 após chegar de uma festa de casamento
em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.
O terceiro suspeito de ter assassinado o adolescente Gabriel Vergett Joventinode 15 anos, após uma festa de casamento em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, foi preso na quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito - que não teve a idade divulgada - foi preso em Sumé, na Paraíba. A Polícia Civil informou que ele praticava roubos no município paraibano.

O primeiro suspeito do assassinato do adolescente foi preso em 30 de outubro de 2015, no município de Bonito, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, no momento da prisão o homem de 34 anos teria assaltado um bar. O criminoso foi conduzido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

O segundo suspeito foi preso em 10 de novembro de 2015. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 23 anos foi preso em Belém de Maria, na Mata Sul de Pernambuco.


Entenda o caso
O jovem foi morto a tiros em 11 de outubro de 2015, no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte. Ele havia acabado de chegar de uma festa de casamento quando entrou em casa e foi baleado, de acordo com a Polícia Militar. A PM disse ainda que a família do adolescente - que também estava na festa - entrava em casa no momento em que ele foi morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.