21 de out de 2016

"O que essa casa aprovou foi o percentual que é dado em toda Câmara de Vereadores", diz João da Banda sobre reajuste salarial

Na reunião da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte que aconteceu na tarde ontem (20), alguns vereadores falaram sobre o reajuste salarial dos vereadores do município, entre os que se pronunciaram sobre o assunto, o vereador João da Banda mostrou-se um tanto incomodado com os comentários sobre o assunto e disparou na tribuna:

Vereador João da Banda - Foto: Assessoria/Câmara de Taquaritinga do Norte
"Tem pessoas que ficam perturbadas aí, e é muito simples, se eleja vereador e venha pra cá, coloque o projeto que você acha certo e debata, que essa casa vai estar sempre aberta, agora sair espalhando mentira e mais mentira, isso é uma absurdo!" Cravou o vereador.
Em outro momento do seu discurso, João tentou dar explicações sobre a polêmica em torno do reajuste salarial que visa beneficiar os parlamentares do município a partir do ano que vem.
"Andaram dizendo que essa casa andou aumentando os salários dos vereadores, ora, isso é até inconstitucional a gente chegar aqui e aumentar o nosso salário. O que essa casa aprovou foi o percentual que é dado, e toda Câmara de Vereadores, não só a de Taquaritinga, procura fazer antes das eleições para decidir o orçamento, onde a mesa diretora a partir de 2017, ela com o novo presidente ou a nova presidente, vai caber a ele ou a ela, decidir se dar o percentual ou não...", explicou.
É notório o desconforto dos vereadores com relação ao tema do reajuste, o assunto ainda trará muita discussão a casa Miguel Lucas de Araújo.

Por Paulo Pereira
Da Redação | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.