31 de out de 2016

Jovens de Taquaritinga do Norte pedem volta da Copa Taquara de Futsal

Imagem da Copa Taquara de Futsal 
Alguns jovens de Taquaritinga do Norte se mobilizaram nos últimos dias para pressionar a Prefeitura Municipal a reativar a Copa Taquara de Futsal, que é um torneio de futebol de salão de muita tradição no município e que deixou de ser realizado há anos pela gestão do Prefeito Evilásio.

O protesto tem sido nas redes sociais com a criação da hastag "#copataquaradefutsal2016euquero" 
um dos motivos para a não realização do evento deve-se a obra de cobertura da Quadra de Esportes Padre Estanislau Pires, localizada no centro da cidade. A obra foi iniciadas na primeira quinzena de Setembro de 2015 e ainda não foi finalizada. A cobertura da quadra está sendo feita através de recursos do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal).
''Queremos que a prefeitura faça o torneio da quadra e montamos um movimento com os donos das equipes pra ver se eles se organizam e fazem o evento. O prazo de entrega de quadra foi de 90 dias a ordem de serviço foi dada no dia 7 de setembro de 2015. Então, já completou um ano e ainda não terminaram a obra, dava para ter feito sim!'' Falou o jovem Marcos Aurélio, representante de uma das equipes a reportagem do Blog PEmais.  
Da redação | PE mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.