14 de out de 2016

Afrânio Marques expulsa Junior Gomes durante sessão na Câmara de Santa cruz do Capibaribe


O tempo esquentou na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe nesta quinta-feira (13), quando o presidente do Legislativo, Afrânio Marques, expulsou do plenário o colega de bancada Junior Gomes, após uma discussão sobre um protesto que está havendo na Casa de Lei.

Cerca de 20 pessoas protestavam pelo aumento dado no salário dos vereadores, onde apenas o presidente da Casa votou contra. Afrânio Marques havia acabado de usar a tribuna, quando ao retornar para mesa, teria ouvido “Uma gracinha” do vereador Junior Gomes.
“Vossa excelência é uma pessoa mimada, se seus pais não lhe deram limites, eu dou, se retire da sessão", disse Afrânio Marques, respondendo a provocação.
Junior Gomes se retirou ouvindo protestos do público presente. Junior Gomes acusou Afrânio de a opinião pública contra os colegas vereadores, ao colocar de última hora a emenda do aumento para votação.

Em solidariedade a Junior Gomes, o vereador Luciano Bezerra também se retirou ao plenário. Junior Gomes não quis comentar o fato, mas o vereador Luciano Bezerra falou:
“São quase quatro anos, e o vereador Junior Gomes nunca mudou seu comportamento, e Afrânio nunca tomou uma atitude dessa contra Junior. Hoje porque tem um protesto na casa, Afrânio esta atitude.”
Com informações de Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.