31 de out de 2016

Acidente deixa uma vítima fatal em Taquaritinga do Norte nesta segunda-feira


Na manhã desta segunda-feira (31), um grave acidente foi registrado na PE-130, no trecho que fica localizado ente os bairros Silva de Cima e Silva de Baixo. Uma pessoa morreu no local e outras duas sofreram ferimentos.

De acordo com informações de moradores da localidade, um veículo Monza colidiu com um caminhão pequeno, com o choque, os dois veículo caíram numa ribanceira ao lado da rodovia, um dos ocupantes do Monza não resistiu e morreu na hora, a vítima morava na cidade de Toritama.


Uma ambulância do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros, os socorristas tiveram dificuldades para resgatar uma mulher que ficou presa nas ferragens de um dos veículos envolvidos no acidente. 

Um dos motivos do acidente pode ter sido as péssimas condições do trecho da PE-130, onde motoristas costumam invadir a via contrária para desviar dos buracos. Mas, de acordo com informações o veículo Monza tentou entrar sem sinalizar em uma estrada de acesso ao lado da rodovia, foi quando o caminhão veio e aconteceu o choque entre os veículos.

Da Redação | PEmais
Por Paulo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.