7 de set de 2016

"Quem trabalha na Saúde, jamais votará no sucessor do atual prefeito", diz ex-plantonista da FUNDATA no Facebook

O diretor administrativo da Fundação Municipal de Saúde de Taquaritinga do Norte (FUNDATA), Flodoaldo Prates, fez algumas publicações, recentemente, que causaram polêmica em seu perfil no Facebook. 

Dr. Leonardo Trajano, Médico, ex-plantonista da FUNDATA - Foto: Facebook/Arquivo pessoal
Na publicação mais antiga, realizada no dia 04 de setembro, Flodoaldo compartilhou um álbum de fotos exaltando um evento político do grupo de situação na 'Dália da Serra'. A publicação provocou um comentário que chamou atenção, justamente por ter sido escrito por um médico, ex-plantonista da FUNDATA, o Dr. Leonardo Trajano, confira:


Na publicação mais recente, que foi realizada no dia 05, Flodoaldo divulga a escala médica da semana, a publicação provocou diversos comentários e novamente o Dr. Leonardo Trajano fez duras críticas a atual administração, veja na imagem abaixo:


Em plena campanha eleitoral, os comentários do médico animou oposicionistas e se tornaram motivos de preocupação para o grupo de situação. De acordo com informações, grupos oposicionistas prometem trazer á tona fatos verídicos e muitas denúncias sobre o mal funcionamento do Hospital Geral Severino Pereira durante a gestão de Evilásio Araújo (PSB).

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.