15 de set de 2016

OPINIÃO: "Taquaritinga precisa de um choque de gestão"

A população de Taquaritinga do Norte está bem próxima do dia de escolher seus eleitos, dos vereadores ao prefeito teremos nas urnas a decisão de quem será nossos representantes, eles serão o reflexo da nossa sociedade. Taquaritinga não pode mais errar, o eleitor está sendo posto à prova, é um dilema moral: CONTINUAÇÃO ou MUDANÇA.

A CONTINUAÇÃO: As secretarias de Obras e Educação, continuarão com as mesmas pessoas, o atual prefeito terá uma secretaria de Governo, que garantirá suas viagens a Brasília e suas gordas diárias às custas do nosso povo, daqui a 4 anos o atual candidato a Vice-prefeito será o próximo candidato a prefeito em 2020, e alguns dos vereadores que saírem derrotados dessas eleições terão seu quinhão com pastas de secretários para afagar suas derrotas nas urnas, assim um pequeno grupo de cobras criadas sairão satisfeitos.

A MUDANÇA tem nome: Jânio Arruda, uma derrota pode ser sua despedida da política, mas uma provável vitória ao lado do seu candidato a Vice, Milton Cícero, será um recomeço para um político que tudo suplantou e tudo suportou por amor a Taquaritinga. Por isso, o povo já mostrou que está com ele e juntos vamos à luta, não podemos ficar inertes vendo o suicídio administrativo da nossa terra.

"NÃO ADIANTA FAZER ACORDOS SEM ANTES COMBINAR COM O POVO".

Marcos Pontes
é funcionário público e reside em Taquaritinga do Norte.
______________________________________________________
*As opiniões expressadas não refletem, necessariamente, a opinião deste blog, sendo as opiniões expressadas, de total responsabilidade dos colunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.