16 de set de 2016

Militantes de grupo político promovem baderna e arruaça em Pão de Açúcar


Moradores do distrito de Pão de Açúcar tiveram uma noite repleta de pertubação nesta quinta-feira (16). Militantes de um grupo político acabaram com o sossego da população do distrito com motorriatas, carros velhos e motos com o cano de escape dando tiros, buzinas, fogos e cornetas provocaram uma verdadeira baderna nas ruas da localidade.



Motivados pela paixão política, alguns militantes causaram arruaça. Alguns jovens vestidos de vermelho, com uma buzina de som irritante e carregando um caixão azul em cima de uma carro velho sem placa e sem as condições adequadas para trafegar em vias públicas levaram a política ao mais baixo nível. De acordo com informações um dos que aparecem na imagem junto ao caixão é sobrinho do candidato a prefeito do grupo Calabar. As imagens chocaram moradores e causaram indignação. Assista o vídeo que circula no whatsapp:



O foco da barulheira era a praça do distrito, em frente a Igreja de São José, onde militantes enfurecidos e embriagados ecoavam gritos com xingamentos e palavrões contra os adversários e os candidatos oposicionistas. A população ficou assustada e muitas pessoas manifestaram repúdio no Facebook contra a atitude dos militantes situacionistas.

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.