11 de set de 2016

Jânio Arruda e Milton atraem multidão para evento político em Gravatá do Ibiapina


O evento realizado pelo grupo de oposição em Gravatá do Ibiapina surpreendeu a população da comunidade e os comentários sobre o movimento político do grupo Azul correram os quatro cantos do município de Taquaritinga do Norte relatando o sucesso da grandiosa caminhada e o comício que aconteceu na praça do distrito que carrega a história e o nome do Padre Ibiapina. A localidade que possui um casario histórico com uma belíssima arquitetura teve as ruas tomadas por uma multidão vestida de Azul na noite do sábado, dia 03.


Uma grande caminhada percorreu algumas ruas do distrito até dispersar na praça central, localizada bem em frente a igreja de Nossa Senhora da Conceição, local reservado para o grande comício dos candidatos da Coligação Muda Taquaritinga do Norte. A praça ficou lotada de uma lateral a outra, o momento gerou belíssimas imagens, que após publicadas nas redes sociais causou um frio na espinha nos membros do grupo 'Calabar'.




A verdade é que 'Os Gravatinhas' fizeram um evento muito bonito e organizado superando o evento anterior realizado pelo grupo de situação. No comício, o público estava com muita energia cantando os jingles e ecoando gritos com pedidos de 'mudanças' entoados pelos locutores oficiais da campanha Azul, a emoção tomou conta da multidão ao chegar o momento de ouvir as palavras dos líderes oposicionistas.








O evento foi mais um grande passo positivo na caminhada de Milton Cícero (SD) candidato a Vice-prefeito, e de Jânio Arruda (PSD), candidato a Prefeito pela oposição na 'Dália da Serra'.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.