15 de set de 2016

Esquecidos pela atual administração, moradores do bairro Silva de Baixo abraçam campanha de Jânio Arruda e Milton


Os candidatos da Coligação “Muda Taquaritinga do Norte" realizaram recentemente, o porta a porta no bairro Silva de Baixo, localidade que na eleição passada contribuiu muito para a reeleição do atual prefeito, mas que hoje é mais comunidade abandonada pelo governo municipal.




É impressionante a maneira carinhosa com a qual as pessoas recebem os candidatos oposicionistas, principalmente, o candidato à prefeito Jânio Arruda (PSD), que sempre é muito abraçado e convidado a entrar nas residências. São muitos as críticas feitas ao atual prefeito e ao grupo que administra a prefeitura de Taquaritinga. Durante as visitas, os eleitores vem enfatizando quanto é necessário que aconteça uma mudança na maneira de administrar o município.








O propósito dessas visitas é que todos os candidatos tenham a oportunidade de mostrarem suas propostas, conversando de uma forma mais tranquila com os eleitores. Experiente e atencioso, Jânio Arruda conversa olho no olho com o eleitor, apresenta suas propostas e convida o eleitor a lutar por mudanças, ao lado de Jânio,  o candidato a Vice-prefeito, Milton Cícero (SD), colhe informações dos eleitores sobre as necessidades de serviços públicos no bairro. O resultado da aliança que une experiência com novas ideias tem sido um crescimento significativo da campanha 'Gravatinha'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.