30 de set de 2016

Após declarar apoio a Jânio e Milton, Dr. Genésio envia nota sobre ofensas que sofreu no facebook

A declaração de apoio do Dr. Genésio Oliveira a chapa Jânio e Milton causou grande repercussão na 'Dália da Serra' nesta sexta-feira (30), o fato foi assunto nas redes sociais e fez com que uma pessoa militante do grupo de situação publicasse um comentário preconceituoso e ofensivo de forma direta ao médico. Após tomar conhecimento desse comentário, Dr. Genésio Oliveira entrou em contato com o nosso blog para enviar uma nota de esclarecimento sobre seu posicionamento.
Confira a nota:

Eu, Genésio Oliveira, venho através dessas palavras expressar publicamente o meu apoio a candidatura e ao projeto de governo do amigo Jânio Arruda, uma pessoa de Taquaritinga do Norte e que eu conheço há muito tempo. Ao tomar essa decisão, juntamente com minha família, estou sonhando com dias melhores para nossa querida terra.

Ao expor minha posição, portando o direito que é garantido a qualquer cidadão brasileiro, sofri algumas agressões por parte de pessoas que defendem o grupo da situação, Nunca imaginei, que minha posição causaria atitudes tão infelizes por algumas pessoas, coisa que é lamentável.

Tenho 33 anos de serviços prestados ao município e ao povo de Taquaritinga do Norte na área da Saúde, tais atitudes me causaram tristeza e indignação. Durante todos esses anos de profissão nunca causei prejuízos ao município nem ao nosso querido povo, pelo contrário foram apenas anos de dedicação, trabalho e amor ao servir. Mas, mantenho firme a decisão que tomei e quero transmitir tranquilidade a todos os meus amigos, parentes, clientes e pessoas queridas que tenho plena convicção das minhas escolhas.

Diante do exposto só posso repudiar a postura de uma pessoa que é filha de pessoas a quem estimo, e com relação as palavras ofensivas proferidas em redes sociais contra a minha pessoa, serão tomadas todas as providências cabíveis para que os responsáveis por tais agressões seja punidas de acordo com a justiça.

Como cidadão e profissional, eu esperava que o atual prefeito e seu grupo deixasse a administração com a mesma festa em que a iniciou. No entanto, lamento a forma triste como tudo isso está acabando. Mas novos tempos virão.

Um afetuoso abraço à todos.

Genésio Oliveira e Família.

Um comentário:

  1. MEU ILUSTRE AMIGO. CADA UM DÁ AQUILO QUE TEM. TODOS OS HOMENS DE BEM DA NOSSA TERRA, SABEM MUITO BEM O QUANTO VOCÊ SEMPRE FOI IMPORTANTE PARA TODOS. NÃO SE AFLIJA. SIGA ADIANTE COM A SUA CONVICÇÃO DE HOMEM DECENTE. A CARAVANA PASSA E OS CÃES LADRAM E LEMBRE-SE QUE O QUE VEM DE BAIXO, NÃO NOS ATINGE. UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir

.

.