10 de ago de 2016

OPINIÃO: O SERTÃO VAI VIRAR MAR

Essa frase não é mais um clichê, ela é uma frase dita pelo líder religioso Antônio Conselheiro que dizia assim “O SERTÃO VAI VIRAR MAR E O MAR VAI VIRAR SERTÃO” ele iniciava suas pregações com esse pensamento numa forma de dizer que as coisas iriam melhorar para o povo nordestino tão sofrido.
Aqui em nossa Taquaritinga nos 4 cantos O MAR VIROU SERTÃO, o que antes era um oásis de belezas naturais e de um povo alegre e festeiro e se transformou em uma cidade abandonada por uma administração que só tem uma obsessão: O PODER, e por causa desse poder passou 4 anos travando uma luta interna pra ver quem mandava mais e assim uma geração se perdeu e a cidade ficou em segundo plano e toda a população sofreu, bairros como o Badoque, a Serrinha, Cruzeiro, Marília, Silva de Cima, Silva de Baixo e comunidades como o Algodão, Jerimum, Monteiro, Bandeira foram esquecida por essa gestão, um grupo que só plantou o ódio e a discórdia que foi um péssimo exemplo para os jovens que hoje se envergonham dos seus representantes. E assim... o mar virou sertão, como se não bastasse nosso povo passar por um período difícil de doenças, crise financeira e atravessando a maior seca de sua história, ainda teve que sofrer com ostentação, irresponsabilidades e falta de consciência daqueles que só pensam no próprio umbigo.

Mas... a primavera é azul e está próxima faltam só 55 dias rsrsrs, o sertão vai voltar a virar mar o nosso povo voltará a ter o respeito e a dignidade que só um governo sério pode dar. Toda a nossa Taquaritinga pede socorro, mas seu grito não será mais abafado, nem ignorado, estamos preparados e dia 02 de outubro vamos juntos com Janio e Milton e assim poderemos cantar como em nosso hino nacional, “SE O PENHOR DESSA IGUALDADE CONSEGUIMOS CONQUISTAR COM O BRAÇO FORTE”. Vamos que vamos juntos, MUDANÇA JÁ!!!!




“Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada”.

Romanos 8:18



Marcos Pontes
é Funcionário Público e reside em Taquaritinga do Norte.
.............................................................................................................................................................
*As opiniões assinadas não refletem, necessariamente, a opinião deste blog, sendo as opiniões expressadas, de total responsabilidade dos colunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.