22 de ago de 2016

Grupo 'Calabar' abre campanha pedindo união dentro grupo



O grupo situacionista escolheu o distrito de Pão de Açúcar para realizar a abertura da campanha que pede continuação em Taquaritinga do Norte, o evento aconteceu no último sábado (20). 
O sonho do atual vice-prefeito Lero (PR) de ser prefeito vem atravessando obstáculos dentro do próprio grupo. Aliados do seu companheiro de chapa, o empresário Gena Lins (PSB) não tem demonstrado engajamento na campanha do grupo vermelho, a insatisfação é o resultado da escola de Lero para encabeçar a chapa.


No comício todas as falas falavam sobre a importância de unir o grupo. Estiveram no palanque conhecidas lideranças do grupo, desde o ex-prefeito Zeca e seu companheiro Lulu, que tiveram os mandatos cassados em 2007, como o atual prefeito Evilásio Araújo, o Deputado Diogo Moraes (PSB), o ex-deputado Oséas Moraes entre outras lideranças que também aderiram à chapa vermelha.







Coube a Lero, encerrar o evento conclamando toda a militância a ir às ruas e defender a continuação das administrações do grupo.
“Muito fizemos e com o apoio de vocês vamos fazer muito mais. É preciso a união de todos para, juntos, continuarmos o nosso trabalho que colocou Taquaritinga no caminho do desenvolvimento”, declarou Lero.
Com informações do Blog do Elisberto Costa / Fotos: Edson Arruda - Aldo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.