9 de ago de 2016

Em Caruaru, candidatos apostam em vice como renovação política

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Os nomes dos vices nas chapas das candidaturas majoritárias em Caruaru chamaram atenção. A renovação é uma das marcas desses postulantes. A começar pelo PSOL, primeiro partido a realizar a convenção no pleito desse ano. Eduardo Guerra trouxe a advogada Michelle Santos, uma jovem que inicia na política. O deputado Tony Gel também apostou num nome de um Jovem. Raffiê Dellon foi anunciado e o nome dele repercutiu desde então.

A mesma estratégia também apresentaram Raquel Lyra, com o empresário Rodrigo Pinheiro, filho do ex-vereador Pinheirão, mas neófito na política e Jorge Gomes. O candidato do PSB trouxe Louise Caroline, que veio do PT para balancear a chapa socialista. O empresário Rivaldo Soares, candidato pelo PHS a prefeito de Caruaru, trouxe na chapa Cida Assunção, uma das lideranças da Feira da Sulanca, que tem como bandeira a permanência da Feira no Parque 18 de Maio.

O PCB foi mais além e trouxe para o pleito o professor Jefferson Abraão, um jovem que vai enfrentar a eleição majoritária e na vaga de vice, Severino Soares. O delegado Erick Lessa apresentou Sandro Vila Nova como vice, mas a situação ainda é uma incógnita devido a uma liminar na justiça, uma definição deve ocorrer nos próximos dias.

Da redação do Blog PE mais
Com informações do Blog do Mário Flavio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.