4 de ago de 2016

Convenção partidária do PDT em Taquaritinga homologa nome de Pedro Junior para disputar prefeitura

Fotos: Isaque Levi
No último domingo (31), foi realizada a convenção partidária em que o PDT e partidos aliados homologaram os nomes de Pedro Junior e Anália Fabrícia como candidatos a prefeito e vice do município de Taquaritinga do Norte, respectivamente. A convenção ocorreu no auditório da Pousada Várzea Grande e contou com a presença do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), além de lideranças e correligionários.


As siglas PDT, PT e PP oficializaram a união que na convenção apresentou candidatos a prefeito e vice, como também seus cinco candidatos a vereadores que estarão na luta por cadeiras na Câmara Municipal.


Na oportunidade, Pedro Junior agradeceu a todos os presentes.
"Quero agradecer pela presença de todos vocês, a toda a minha família, aos meus amigos, a imprensa geral e dizer que a gente vai ter tempo de expor nossas propostas. Porque eu sei de uma coisa, que os que estão aqui, estão porque acreditam, não na minha pessoa, mais acreditam naquilo que agente defende para Taquaritinga. E vamos continuar defendendo o que Dr. Pedro defendeu em 1976, para nós vermos uma Taquaritinga melhor para nós todos”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.