12 de jul de 2016

Wanderlei do SAMU adere ao projeto político de Jânio Arruda e Milton

O Técnico em enfermagem, José Wanderlei, popularmente conhecido por 'Wanderlei do SAMU' é mais um que declarou apoio recentemente ao projeto político do grupo de oposição, liderado pelo ex-prefeito Jânio Arruda (PSD).

Wanderlei mora em Taquaritinga há mais de 13 anos e dedicou sua vida a Saúde Pública. Trabalhou no Hospital Geral Severino Pereira da Silva, no serviço de Emergência. Era militante do grupo Calabar e defensor do prefeito Evilásio Araújo (PSB), porém, segundo ele, após observar que o município vem vivenciando o descaso público na saúde resolveu lutar por mudanças e migrou para o grupo Gravatinha. 

Com a justificativa de buscar dias melhores para a 'Dália da Serra', Wanderlei é mais um que chega para somar no grupo Azul, mais um soldado no exército que defenderá os nomes de Jânio e Milton na eleição deste ano. 

Enquanto o grupo de situação não consegue acalmar os ânimos e e chegar a uma chapa de consenso, entre os 'Gravtinhas' o clima é de alegria e confiança com as importantes adesões que aconteceram nos últimos dias.

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.