18 de jul de 2016

Pesquisa pode pôr fim a 'novela' do grupo Calabar em Taquaritinga do Norte

Em uma reunião realizada na casa do deputado Diogo Moraes (PSB), na tarde do último sábado (16), em Santa Cruz do Capibaribe, ficou definido que a chapa do Grupo Calabar, será definida através de uma pesquisa interna, que deverá ser contratada pelo grupo, onde os nomes dos empresários Gena Lins (PSB) e Lero Ivanildo (PR), serão os dois nomes a serem avaliados. 

A, totalmente confusa, "União Calabar", não convence e espera-se que a dramática novela vivenciada pelo grupo de situação tenha um desfecho na próxima quinta-feira com o anúncio da chapa que defenderá a permanência do grupo no poder.

O duelo vai muito além dos nomes dos empresários que lutam para ser o escolhido, trata-se de um duelo entre a sede do município e o distrito de Pão de Açúcar. Gena Lins é defendido pelo prefeito, vereadores, secretários e militantes do grupo que residem na sede da 'Dália da Serra'. Já o nome de Lero é defendido por pessoas que deixaram a administração, vereadores que romperam com o prefeito, empresários e militantes do distrito de Pão de Açúcar. 

Mas, o 'drama vermelho' pode não parar por aí, o resultado da pesquisa certamente ainda causará prejuízos e dissidências ao grupo político que  administra o município, pois, dificilmente, a fatia do grupo que perder aceitará pacificamente a decisão. A política é muito dinâmica, mas em Taquaritinga do Norte ela tem sido um filme feio e desinteressante, nos próximos capítulos pode acontecer tudo, inclusive nada.

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.