12 de jul de 2016

OPINIÃO ''Os lideres do grupo Calabar não tem moral pra falar de nenhum candidato''

Não é de hoje que os 'Calabar', de maneira arrogante, e como se fosse dono da vontade do povo grita nos quatro cantos “PODE COLOCAR UMA CACHORRA QUE AGENTE ELEGE”, pois bem, como diz um provérbio chinês : “A ARROGÂNCIA É O REINO SEM COROA”, e foi devido a essa determinação de colocar qualquer um que hoje o grupo Calabar não tem mais paz e se perdeu dentro do seu próprio ideal.

Mas o pior é ver a nossa querida Taquaritinga e toda a população, que nos quatro cantos do município se vê abandonada. O grande prejudicado está sendo o povo, o prefeito e seu vice tem e sempre tiveram um só projeto: o projeto pessoal de não perder as mamatas do poder. Por outro lado, temos a imensa maioria que é a massa popular, sendo usada e manobrada, assim está construído o governo Calabar há 16 anos: UMA IMENSA MASSA POPULAR CORRE ATRÁS E É MANIPULADA A VOTAR PARA DAR PRIVILÉGIOS A UMA MINORIA.

Por isso precisamos fazer a leitura dessas eleições de 2016, de um lado o eleitor tem dois empresários, buscando a todo custo o poder pelo poder e transgredindo os princípios da ética e da moral para continuar no poder, que na verdade deveria pertencer ao povo. Do outro lado, temos Jânio Arruda e Milton Cícero, homens com história de vida como funcionários do povo, onde Jânio durante toda a sua vida foi funcionário tendo sempre suas contas aprovadas e assim como funcionário do povo que sempre foi, apresenta-se mais uma vez para por em prática, suas idéias e seus projetos para: SAÚDE, SEGURANÇA, TURISMO, HABITAÇAO, RECURSOS HIDRICOS, EDUCAÇAO E MEIO AMBIENTE.

O eleitor agora tem que entender que não é hora de paixão política, não vamos dar ouvidos a quem não tem moral pra falar mal de nenhum candidato, o que precisamos agora é recuperar a nossa paz, a nossa auto estima, chega de guerra e de administrações que governam para uma minoria em detrimento a grande maioria, que só é vista e respeitada em época de campanha.


Marcos Pontes
é Funcionário Público e reside em Taquaritinga do Norte.
.............................................................................................................................................................
*As opiniões assinadas não refletem, necessariamente, a opinião deste blog, sendo as opiniões expressadas, de total responsabilidade dos colunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.