31 de jul de 2016

OPINIÃO: Judas está em paz.

Desde muito tempo sempre existiu o traidor, aqui em Taquaritinga do Norte o grupo de situação não sabe contar o numero de intrigas dentro do próprio partido justamente devido as traições entre eles mesmos, alias desde o tempo que esse grupo fazia oposição ao benfeitor da cidade Sr. Severino Pereira da Silva, ganharam o nome de Calabar em comparação a Domingos Calabar primeiro traidor do Brasil afinal para muitos na época fazer oposição ao “seu Pereira” era um ato de traição, um ato de LESA PÁTRIA.

Pois bem, nascido do que era para muitos uma traição, e com nome de traidor eles não negam suas raízes afinal somos produto do meio que vivemos, a traição é conhecida na área da filosofia como falta de ética e de moral, e o maior traído nessa historia está sendo a população que fica com o pires na mão vendo seus direitos básicos e tudo que lhe foi prometido não passar de conversa fiada e falácia de um grupo cheio de vaidades com muitos interesses pra poucos cargos. Mas todo esse mar de lama está servindo para acordar o povo, para quebrar tabus, e para tirar o povo da alienação, a população acordou e o enfoque principal agora é dar oportunidade e ver a participação da juventude e da mulher na politica, é MUDAR, a grande massa popular agora quer alternância de poder!!!!

O povo elegeu um grupo e esse grupo traiu a confiança do povo. Pois é, da covardia nem Jesus Cristo escapou, mas... Judas está em paz, a traição para com o povo está servindo de instrumento para tirar a máscara que havia neles, o povo acordou, a hora da verdade está chegando, de separar o joio do trigo, os homens dos ratos, deixar de lado a estupidez, a maldade e a hipocrisia, um novo tempo começa agora, de paz, de prosperidade e de respeito ao nosso semelhante, o poder e o dinheiro cria mitos, mas não queremos homens grandes e sim grandes homens, que fará uma administração séria, sóbria, voltada não para o interesse próprio, mas para a comunidade por isso o POVO está com Janio e Milton marchando rumo a vitória. MUDANÇA JÁ!!!!! Por fim um pensamento de Eça de Queiroz: ‘OS POLITICOS ASSIM COMO AS FRAUDAS DEVEM SER TROCADAS DE TEMPOS EM TEMPOS PELO MESMO MOTIVO”.



Marcos Pontes
é Funcionário Público e reside em Taquaritinga do Norte.
.............................................................................................................................................................
*As opiniões assinadas não refletem, necessariamente, a opinião deste blog, sendo as opiniões expressadas, de total responsabilidade dos colunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.