20 de jul de 2016

OAB/Caruaru tem reunião no TCE para buscar solução definitiva para o Disque-Denúncia Agreste


O Presidente da OAB CARUARU, Felipe Sampaio, acompanhado do seu Vice, Fernando Júnior e dos representantes das Comissões de Direito Público, Felipe Caraciolo, de Segurança Pública, Raniela Nunes e da Cidadania, Wesley Nascimento, além do Coordenador do Disque Denúncia, Alexandre César, estiveram na manhã desta terça-feira (19) reunidos com o Presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Conselheiro Carlos Porto.

Na oportunidade, a OAB CARUARU teve acesso ao relatório emitido por aquele Tribunal, em relação à suspensão do serviço do Disque Denúncia em nossa região. O dito relatório aponta a necessidade de um prévio parecer da Procuradoria Geral do Estado (PGE), no termo aditivo que prorrogaria o contrato de parceria do Governo do Estado com OSCIP “Movimento Agreste Contra o Crime”, que viabiliza o serviço em tela.
De posse dessas informações e agora devidamente documentada, a OAB CARUARU agendará, nos próximos dias, audiência com o Procurador Geral do Estado, no sentido de averiguar como está o andamento do processo e qual o prazo para resolução definitiva do caso.

Da redação do  Blog PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.