14 de jul de 2016

Militantes que apoiam Gena Lins espalham vídeo para sujar imagem de Lero

O grupo Calabar continua vivenciando uma guerra interna. Rachado em duas alas, militantes dividem apoios entre os nomes dos pré-candidatos Gena Lins (PSB) e Lero Ivanildo (PR). As dificuldades para unir o grupo vermelho aumentaram ainda mais após a divulgação de um áudio onde o empresário Gena Lins dispara fortes críticas contra o vice-prefeito e pré-candidato Lero, que milita no mesmo grupo.

Os militantes seguem trocando farpas e acusações, vale de tudo pra fazer co que um dos dois seja escolhido como candidato oficial da chapa de situação. Na manhã, desta quinta-feira (14) os militantes que apoiam a pré-candidatura de Gena Lins espalharam um vídeo em vários grupos de Whatsapp.

As imagens mostram o prefeito Evilásio Araújo acompanhado da família chegando para visitar as sessões de votação da Escola Gilzenete Guerra, no centro do distrito de Pão de Açúcar, durante as eleições de 2014. No momento, o prefeito e sua comitiva foi amplamente vaiado por militantes de Lero, que já havia declarado rompimento político com o Evilásio e apoiava candidatos a deputado diferentes dos do prefeito. O objetivo dos militantes de Gena ao divulgar o vídeo é construir em Lero a figura de 'Traidor' do grupo Calabar, por ter se afastado e proferido publicamente várias críticas a atual administração, da qual ele é vice-prefeito.

O bloco que apoia Gena Lins, conta com a maioria de funcionários da prefeitura, incluindo secretários e vereadores. O que causa estranhamento, é que nos últimos dias, o prefeito Evilásio Araújo não tem mais acompanhado Gena como antes. Nos bastidores comenta-se que Evilásio recuou após pressão de empresários e deve mesmo declarar apoio a Lero. O vídeo teria sido produzido pela assessoria de Gena Lins.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.