12 de jul de 2016

Grupo de oposição já tem data de convenção definida em Taquaritinga do Norte


O grupo liderado pelo ex-prefeito e atual vereador Jânio Arruda (PSD) já definiu a data de realização da convenção partidária, que homologará os nomes de todos os candidatos da ala oposicionista no município para as eleições de 2016.

O grupo Gravatinha finaliza uma pré-campanha organizada, conseguindo um bom envolvimento popular nos movimentos realizados por militantes e lideranças políticas locais. A dupla Jânio Arruda e Milton Cícero, pré-candidatos a prefeito e vice respectivamente, seguem cumprindo uma agenda de intensas visitas com vários segmentos da sociedade, além de associações e líderes comunitários, o que tem feito o grupo receber impostantes adesões nos últimos meses.

Diferentemente do grupo adversário, que sofre inúmeras dificuldades na escolha dos nomes que encabeçarão a chapa de situação. o grupo Azul prepara tudo para iniciar uma campanha com planejamento e organização. Uma mostra disso, é que o grupo saiu na frente e já anunciou a data de sua convenção, evento que será realizado no dia 30 de julho, às 17h no Clube Serrano, localizado no centro da cidade.

O evento promete trazer muitas novidades, entre elas, espera-se a declaração de apoio alguns de ex-militantes importantes do grupo que está no poder ao projeto político de Jânio e Milton. O grupo Gravatinha se apresenta com uma nova postura, devendo realizar uma campanha envolvente. A ala Azul caminha cada vez mais forte para a disputa de outubro.

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.