12 de jul de 2016

Fábio de Jairo detona Gena Lins: “Eu já disse a Lero, que nesse cidadão que Zeca inventou não voto nem pra vice”

Fábio de Jairo comunica afastamento da pré-campanha de Lero. 

O articulista político Fábio Jairo informou ao Blog do César Mello que não faz mais parte da coordenação da pré-campanha a prefeito do vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero. Segundo Fábio, seu desligamento já foi comunicado. 
“Lero fechou uma composição com Gena e Evilásio, divulgada nos grupos de whatsapp de nossa cidade, inclusive pelo próprio prefeito. Eu já disse a Lero, que nesse cidadão que Zeca inventou não voto nem pra vice”, disse ele, se referindo a Gena Lins, que segundo Fábio, foi alçado ao posto de pré-candidato a prefeito através de uma articulação comandada pelo ex-prefeito Zeca Coelho.
Mais adiante Fábio justificou sua rejeição ao nome de Gena Lins. 
“Semana passada tomei conhecimento dos adjetivos que Gena estava usando pra me desqualificar, depois de tê-lo recebido em minha casa, para discutirmos o futuro do partido. De imediato comuniquei a Lero que ele não contasse mais comigo, se esse cidadão estivesse na chapa e como resposta, no final da conversa, Lero disse que nossa amizade continuava a mesma”, revelando certa indiferença de Lero com a sua chateação.
Fábio de Jairo falou ainda sobre a possibilidade de uma composição política que o una ao vereador e pré-candidato a prefeito, Jânio Arruda.
“Só estarei em um lugar onde minha família também estiver. Prefiro ser um anônimo com a minha família ao meu lado, do que um protagonista longe dela. Resumindo, só se meus pais aceitassem isso, o que não é nada fácil”, falou ele.
Informações do blog César Mello

2 comentários:

  1. Sem sombra de dúvida parece ser uma perda para o grupo Calabar.
    Embora fortalecer o Prefeito Evilásio, neste momento político que vive Taquaritinga do Norte, leva-nos a acreditar que a candidatura do Gena ou a união deste com aquele, só demonstra que não existe, por parte deste grupo, uma visão ampla sobre os reais interesses de Taquaritinga do Norte.Apenas uma visão pessoal de cada um.

    ResponderExcluir
  2. Sem sombra de dúvida uma perda para o grupo Calabar. Embora o fortalecimento do Prefeito Evilásio, no momento político que vive Taquaritinga do Norte, ou a união deste com aquele,só demonstra uma falta de visão global dos problemas rais da Cidade das Dálias.Entretanto, espero que o Sr. Fábio, de Jairo, pessoa que não tive, ainda, a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas que nutro uma admiração pessoal, possa se aliar ao grupo político que tem todas as condições de ganhar as próximas eleições para prefeito e melhorar a situação de Taquaritinga do Norte.

    ResponderExcluir

.

.