9 de jul de 2016

Emanuel Brito, o 'Chapolin', declara apoio a chapa Jânio Arruda e Milton

A pré-campanha em Taquaritinga do Norte continua em clima quente e as novidades não param. Os grupos políticos seguem nas intensas articulações para formação de suas chapas majoritárias. O grupo liderado pelo ex-prefeito e atual vereador Jânio Arruda é único que apresenta um quadro definido para a disputa de outubro próximo. Com organização, e um discurso forte em torno de mudanças, 'Os Gravatinhas' tem conseguido fazer uma pré-campanha que tem empolgado nos últimos meses e seguem com os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice, Jânio Arruda (PSD) e Milton Cícero (SD), fortalecidos para o início da campanha.

O grupo Azul tem recebido muitas adesões, e algumas delas tem destaque importante no meio político local. É o caso do Enfermeiro e Socorrista Emanuel Brito, profissional respeitado, muito atuante no SAMU da região do agreste e que é conhecido popularmente no município como "Chapolin". Militante aguerrido e popular, Chapolin construiu uma história dentro do grupo 'Calabar' onde militou nos últimos anos. Extrovertido e de um carisma contagiante, ele ganhou destaque e se tornou mais conhecido ao atuar como locutor em eventos do grupo vermelho, agitando as caminhadas com alegria e uma voz marcante.

Chapolin é mais um que deixou o grupo Calabar após discordar do modo como o grupo vem praticando política no município e também por não concordar com as ideias e o perfil ditador do prefeito Evilásio Araújo (PSB). De acordo com Chapolin, o grupo hoje é comandado por pessoas que visam apenas o interesse pessoal e não tem preocupação com o município. Sentindo a necessidade de mudanças no âmbito administrativo, ele resolveu declarar apoio recentemente ao projeto do pré-candidato a prefeito do grupo de oposição, Jânio Arruda (PSB).

Por Paulo Pereira | PE mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.