13 de jun de 2016

Vereador Dida de Nan é o escolhido como vice na chapa de Edson Vieira em Santa Cruz do Capibaribe

DSC_1364

Após reunião ocorrida na tarde desse domingo (12), onde participaram o prefeito Edson Vieira, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), vereadores e lideranças que integram a base governista, ficou definido o nome do vereador Dida de Nan para a chapa que disputará a reeleição em outubro próximo. Vereador de segundo mandato, atuou durante a atual legislatura como líder do governo na Casa.
“Dida tem inúmeras virtudes, soma em nosso grupo, é leal e tem a cara do povo, além de uma história de compromisso com Santa Cruz do Capibaribe que já conhece seu trabalho. Ele prontamente aceitou nosso convite para darmos início a essa longa caminhada”, disse o prefeito.
Além de Dida, o vereador Luciano Bezerra (REDE) e o ex-secretário de educação Joselito Pedro (PSB) estavam na disputa interna.
“Muitas pessoas também se colocaram à disposição do nosso projeto, e todas entenderam nossa decisão, cada um agrega ao nosso projeto independentemente do perfil deles, todos estão capacitados para a disputa, mas é evidente que temos que tomar uma decisão, que foi tomada com base no diálogo e no entendimento de todos que acompanham nosso grupo”, completou Edson.
O deputado estadual Diogo Moraes também falou sobre a escolha do prefeito e lembrou que o vereador faz parte do seu partido.
“Dida é um homem integro, leal e de fibra e já provou isso em outras disputas. Além do mais, ele compõe o PSB em Santa Cruz do Capibaribe, atendendo assim o partido do Governador Paulo Câmara, o prefeito Edson Vieira e o povo de Santa Cruz do Capibaribe”, disse Moraes.
O vereador comemorou a escolha final, após as expectativas.
“Edson conhece minha história de lealdade, fidelidade e trabalho pelo grupo e por Santa Cruz do Capibaribe, sempre ajudei Edson como militante, partidário e também como vereador, agora vamos juntos mais uma vez enfrentar de cabeça erguida os novos desafios. E também quero agradecer os colegas que também colocaram seus nomes, e podem ficar certos que vou honrar com muita determinação todos, e vamos partir cada vez mais juntos para enfrentar toda jornada”, disse Dida de Nan.
Durante a festa forró do menino, na noite de ontem, os dois caminharam juntos em meio ao povo. No palco, Edson evitou falar sobre a pré-candidatura.

Da redação do Blog PE mais
Com informações da assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.