2 de jun de 2016

"Se Lero aceitar esta pesquisa vai decepcionar as pessoas que acreditam no seu Projeto", diz Júlio César Pontes

Após o vice-prefeito Lero (PR) reafirmar sua pré-candidatura numa rádio local, o ex-secretários de Agricultura, Júlio César Pontes publicou em seu Facbook uma mensagem de apoio a decisão do vice-prefeito.
"Sempre defendi a pesquisa como o instrumento de escolha do grupo calabar e tínhamos os nomes de Lero, César, Fábio de Jairo e Gena, infelizmente o Prefeito tentou tirar meu nome e o de Fábio de uma pesquisa para escolha do candidato do Grupo Calabar! Diz Júlio César"
De acordo com o ex-secretário, foram marcadas e desmarcadas algumas reuniões com o Deputado Diogo Moraes (PSB) e estes fatos fiorçaram Lero a tomar essa decisão.

Júlio afirma que seu apoio a Lero e a retirada de seu próprio nome como pré-candidato a prefeitura, está vinculada a alguns pontos que ele defende. Na publicação, o ex-secretário afirma que não aceita a realização de pesquisa para a escolha do Candidato do Grupo Calabar pois Lero já é o pré-candidato. E também não aceita a realização de conchavos políticos onde o Prefeito possa indicar o Vice. Ele pede transparência e que a escolha do pré-candidato a vice seja feita de forma democrática através da opinião pública.

Foto: Facebook / Júlio César Pontes
"Depois da atitude de Lero, o Senhor Prefeito veio com uma história de que hoje no grupo Calabar tem apenas dois nomes Lero e Gena forçando a realização de uma pesquisa. Se Lero, por ventura, aceitar esta pesquisa vai decepcionar as pessoas que acreditam no seu projeto. Portanto, retirarei meu apoio e continuo como pré-candidato e quero participar da pesquisa dando a oportunidade ao povo de Taquaritinga do Norte de escolher um homem sério que tem compromisso em buscar o melhor para nosso povo!"
Ao final da publicação, Júlio César acusa o policial rodoviário, Fábio de Jairo, de estar fazendo uma "negociação" para unir o grupo Calabar.
"O Prefeito também falou que Fábio de Jairo está sendo muito importante neste processo e que as arestas estão sendo deixadas para trás. Não sei que tipo de acordo ou negociação está sendo feita por Fábio para tentar unir este grupo, mas tanto Eu, Lero e o próprio Fábio fizemos de tudo para a realização da pesquisa que seria a forma justa de unir todos em um só projeto". Alfinetou e seguiu, "Agora é tarde para pesquisa pois Lero já lançou sua pré-candidatura e retroceder seria um suicídio político! Cravou"  
Por Paulo Pereira | PE mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.